Homem quer amputar uma das pernas para se parecer com alienígena
Francês Anthony Loffredo já ficou conhecido por amputar dois dedos de cada mão e pelas bizarras modificações corporais
Conhecido pelas modificações corporais, o francês Anthony Loffredo, apelidado de “alien negro”, está planejando mais uma amputação. Após arrancar dois dedos de cada mão, o homem de 33 anos agora planeja remover uma de suas pernas. O objetivo, segundo ele, é ficar ainda mais parecido como um alienígena.
Além dos dedos e da perna, caso a ampute, Loffredo tem o nariz, as orelhas e parte do lábio superior amputados – está última remoção, inclusive, dificulta sua fala.
O homem ainda colocou implantes subcutâneos para criar saliências na cabeça e rosto e até um corte na língua para deixá-la bifurcada. E como se não bastasse, todo seu corpo é preenchido com tatuagens de cores escuras, incluindo os olhos.
O artista já tem mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais e recebe constantes críticas pelas mudanças que realiza no corpo.
No Brasil, há dois casos similares: o Caveira e o Diabão. No primeiro caso, Fernando Franco de Oliveira esculpiu o corpo com língua bifurcada, dentes afiados, chifres, 99% do corpo tatuado, nariz e orelhas cortados.
Já Michel Faro Praddo, o Diabão, realizou diversos procedimentos para se parecer com o diabo. O tatuador modificou várias partes do corpo, chegando a arrancar um dedo para ter garras e, assim, se assemelhar ainda mais ao demônio.

Últimas notícias
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
