Cão farejador encontra droga escondida no quintal de casa em Arapiraca
Ação foi realizada neste sábado (30) no bairro Manoel Teles
Dois homens foram preso por tráfico de drogas neste sábado (31) em Arapiraca. Para realizar a apreensão do entorpecente os policiais contaram com o apoio do Cão "K9 Kaos" pertencente ao Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
A ocorrência foi inciada quando o º BPM recebeu a informação de que um homem estava traficando drogas nas poximidades de uma madereira existente no bairro.
No local, os policiais localizaram o suspeito e quando realizaram a abordagem pessoal, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha embalada.
Ao ser questionado, o homem confessou que o restante da drogas estava sendo embalada na sala da casa.
Na sala da residência do suspeito, a PM encontrou mais drogas, balança digital,material para embalar e dinheiro.
Em seguida, o cão K9 Kaos, foi acionado para fazer a varredura em todo o imóvel, e ele detectou mais droga escondida no quintal da residência.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca
Desenrola Maceió é prorrogado para este sábado (22); saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
