[Vídeo] Mulher morre após ficar presa a ferragens em acidente registrado em Teotônio Vilela
Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (1º), na entrada do bairro Gerais, em Teotônio Vilela, Agreste alagoano, e deixou uma mulher morta e outras três vítimas feridas.
A vítima fatal, identificada como Vânia Conceição, estava em um veículo Voyage acompanhada da mãe, da filha e do motorista., que seria um taxista identificado como "Raposa".
De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma caminhonete Ford Ranger colidiu na traseira do táxi que ficou destruído.
Com o impacto, a Vânia ficou presa as ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas sobreviventes. Duas vítimas teriam sido encaminhadas para um hospital em Teotônio Vilela e outras duas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ainda não há informações oficiais, mas provavelmente a quarta vítima sobrevivente seria o motorista da caminhonete.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
