[Vídeo] Mulher morre após ficar presa a ferragens em acidente registrado em Teotônio Vilela
Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (1º), na entrada do bairro Gerais, em Teotônio Vilela, Agreste alagoano, e deixou uma mulher morta e outras três vítimas feridas.
A vítima fatal, identificada como Vânia Conceição, estava em um veículo Voyage acompanhada da mãe, da filha e do motorista., que seria um taxista identificado como "Raposa".
De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma caminhonete Ford Ranger colidiu na traseira do táxi que ficou destruído.
Com o impacto, a Vânia ficou presa as ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas sobreviventes. Duas vítimas teriam sido encaminhadas para um hospital em Teotônio Vilela e outras duas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ainda não há informações oficiais, mas provavelmente a quarta vítima sobrevivente seria o motorista da caminhonete.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
