Arapiraca

[Vídeo] Enorme buraco em trecho da AL-110 em Arapiraca oferece risco de acidentes

Motoristas só percebem o perigo quando chegam perto e são obrigados a frear bruscamente

Por 7Segundos 03/08/2022 17h05 - Atualizado em 03/08/2022 19h07
[Vídeo] Enorme buraco em trecho da AL-110 em Arapiraca oferece risco de acidentes
Caminhão passa por buraco na AL-110 - Foto: Rogério Nascimento/7 Segundos

Um enorme buraco bem no meio de uma das pistas da rodovia AL-110, que é duplicada, está causando perigo aos motoristas. O buraco fica próximo ao trevo Padre Jefferson de Carvalho, conhecido também como trevo do Divan, em Arapiraca, uma das entradas da cidade.

Com as recentes chuvas, o buraco ficou encoberto pela água e pela lama, aumentando ainda mais o risco de acidentes, até porque os veículos passam pelo local em alta velocidade.

O repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, esteve no local e registrou em vídeo o perigo que os motoristas passam ao trafegarem pelo local. Os condutores não percebem a presença do buraco e muitas vezes são obrigados a frearem de forma brusca, oferecendo risco a quem vem logo atrás. Assista ao vídeo:

Outros buracos surgiram na rodovia AL-220, próximo ao 3º BPM, conforme flagrou o repórter Rogério Nascimento, também oferecendo risco de acidentes aos motoristas, principamente no período da noite.

 Buraco na AL-220 próximo ao 3° BPM. Foto: Rogério Nascimento-7Segundos 

A redação do Portal7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do DER (Departamento de Estradas de Rodagem)para saber se alguma providência será tomada em relação aos buracos e foi informada que a Regional do DER em Arapiraca já tomou conhecimento do problema e está programando os serviços nos dois locais.

Ainda segundo a assessoria do órgão, na rodovia AL-110 o buraco foi formado em consequência do vazamento da tubulação da Casal.  

Tags: