[Vídeo] SSP e Seris confirmam morte de foragido durante confronto com a polícia em Major Izidoro
Segundo informações, secretário de Segurança Flávio Saraiva está se deslocando para o local da operação
As Secretarias de Segurança Pública (SSP) e Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmaram a morte de um dos foragidos do Presídio do Agreste durante operação policial de captura no municípoi de Major Izidoro, na manhã desta quinta-feira (04).
A identidade do detento ainda não foi confirmada oficialmente, mas de acordo com informações seria Claudemir da Silva. Ele entrou em confronto com as forças de segurança e foi baleado. Apesar de ter sido socorrido para uma unidade hospitalar, não resistiu e morreu pouco depois.
Claudemir da Silva tinha 29 anos, era natural de Maceió e respondia pelos crimes de roubo qualificado em Maceió e por homicídio qualificado em São Miguel dos Campos.
De acordo com informações, o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, está se deslocando neste momento para o município de Major Izidoro para acompanhar o rescaldo da operação policial, que resultou também na prisão de outros quatro fugitivos: Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.
Com isso, outros sete permanecem foragidos. Uma força-tarefa, com o auxílio de helicóptero continua a operação de captura.

Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
