[Vídeo] SSP e Seris confirmam morte de foragido durante confronto com a polícia em Major Izidoro
Segundo informações, secretário de Segurança Flávio Saraiva está se deslocando para o local da operação
As Secretarias de Segurança Pública (SSP) e Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmaram a morte de um dos foragidos do Presídio do Agreste durante operação policial de captura no municípoi de Major Izidoro, na manhã desta quinta-feira (04).
A identidade do detento ainda não foi confirmada oficialmente, mas de acordo com informações seria Claudemir da Silva. Ele entrou em confronto com as forças de segurança e foi baleado. Apesar de ter sido socorrido para uma unidade hospitalar, não resistiu e morreu pouco depois.
Claudemir da Silva tinha 29 anos, era natural de Maceió e respondia pelos crimes de roubo qualificado em Maceió e por homicídio qualificado em São Miguel dos Campos.
De acordo com informações, o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, está se deslocando neste momento para o município de Major Izidoro para acompanhar o rescaldo da operação policial, que resultou também na prisão de outros quatro fugitivos: Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.
Com isso, outros sete permanecem foragidos. Uma força-tarefa, com o auxílio de helicóptero continua a operação de captura.

Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
