Empresário é assassinado a tiros dentro do próprio mercado, em Campo Alegre
Informações preliminares apontam que a vítima foi alvejada com oito tiros
Um homem foi morto com oito tiros na noite desta quinta-feira (4) na Rua São Pedro, em Campo Alegre.
A vítima, identificada como Wilson, era um empresário conhecido na região. Ele tinha um pequeno mercado na cidade em que o crime ocorreu, além de dois postos de gasolina nos municípios de Limoeiro de Anadia e Teotônio Vilela.
Informações preliminares indicam que Wilson foi alvejado com oito tiros enquanto estava em seu mercado. Fotos que circulam pela internet mostram que a vítima estaria sentada no momento do crime.
A motivação do crime ainda não é certa, mas a Polícia Militar foi acionada para dar início aos primeiros procedimentos do caso. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
