Missa será realizada em homenagem a Rogério Teófilo, após dois anos de sua morte
A Celebração acontecerá às 09:30h na Igreja da Fazenda Brejo , em Coité do Nóia

Neste sábado (06) será celebrada uma missa em memória ao ex-prefeito de Arapiraca Rogério Auto Teófilo, após dois anos de sua morte. A Celebração acontecerá às 09:30h na Igreja da Fazenda Brejo , em Coité do Nóia.

Rogério Teófilo contribuiu para o desenvolvimento do estado e, em especial para a Capital do Agreste alagoano, atuando em importantes cargos como vereador, secretário municipal, secretário estadual, vice-prefeito, deputado estadual, deputado federal, e, por fim, prefeito de Arapiraca.
Teófilo foi casado por 35 anos com a médica pediatra Lúcia Cajueiro, com quem teve três filhos, a também médica Rafaelle, Moacir e Rogério Filho. Rogério também foi avô da pequena Martina.
Últimas notícias

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

Ministério Público de AL lança campanha Agosto Lilás

"A Justiça é cega, mas não é tola", diz Moraes ao decretar prisão domiciliar de Bolsonaro

Conheça os novos donos da casa da boneca Annabelle, nos Estados Unidos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
