Isadora Pompeo faz show nesta sexta (05) em Arapiraca
Show acontece no antigo Levinos Hall no bairro Alto do Cruzeiro
A Igreja Bola de Neve comemora quatro anos em Arapiraca, e para celebrar a data haverá uma programação especial na noite desta sexta-feira (5).
Com a missão de formar homens e mulheres conforme a imagem e semelhança de Cristo, a primeira semente começou em 2007 com um pequeno grupo de quatro pessoas no e depois se tornar igreja no ano de 2008 para, em seguida, se expandir por todo o Brasil, e está em pleno crescimento no Agreste Alagoano.
Agora, a Igreja Bola de Neve funciona no prédio do antigo Levinos Hall, que foi uma das maiores casas de shows de Alagoas.
E para iniciar as comemorações dos seus quatro anos em Arapiraca, a igreja traz uma grande noite de louvor, adoração e gratidão, com a cantora Isadora Pompeo.
O evento acontece na sexta-feira (5), às 20 horas, no templo da igreja, no bairro Novo Horizonte, com um grande marco para o meio cristão arapiraquense.
Mais informações pelo telefone (82) 99928-0678
Últimas notícias
Ex-Titãs Paulo Miklos é atração do 14º Penedo Moto Fest
Prefeitura de Penedo promove ação com mamografias gratuitas em comemoração à Semana da Mulher
Projeto Seis & Meia é retomado em Penedo com show das bandas Lostalgia e Gato Negro
IPTU 2026: Prefeitura de Penedo dá descontos de 25% na cota única digital até 30 de abril
Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
Família Cavalcante faz história no Passo de Camaragibe com o bloco O Jacaré
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
