Tempo ruim impede avião que levava equipe do ASA de pousar no Acre
Com o mau tempo, a delegação do ASA teve que dormir em Porto Velho, capital de Roraima, antes de seguir viagem para o Acre
Tempo ruim com neblina impediu o avião que levava a equipe do ASA de pousar no aeroporto do Acre, capital do estado de Rio Branco, na noite dessa sexta-feira (5).
Devido ao imprevisto do mau tempo, o avião seguiu voo para Porto Velho, capital de Roraima, onde a delegação passou a noite. A equipe ficou no aeroporto e depois foi alojada em pousadas de Porto Velho.
As informações foram obtidas pelo blog do jornalista Jânio Oliveira. A equipe do ASA seguirá para o Acre na tarde deste sábado (6).
O Gigante partiu para o Acre com o intuito de realizar a partida de ida contra o Rio Branco, na noite de quinta-feira (4), com destino a Brasília, onde treinou.
A chegada à capital acreana estava prevista para a madrugada deste sábado. O jogo com o Rio Branco pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D está marcado para 19 horas deste domingo (7).
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
