Câmeras de segurança flagram assalto no bairro de Bom Sucesso, em Arapiraca
Duas mulheres tiveram a moto roubada por outros dois homens que também estavam em uma motocicleta
Câmeras de segurança flagraram um assalto no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, durante a noite desta terça-feira (09).
De acordo com as imagens captadas, dois homens andavam de motocicleta de modelo CG, de cor preta, pelo local quando abordaram outras duas mulheres que estavam em uma outra moto, uma Honda Biz.
Ainda de acordo com as imagens captadas, um dos homens sacou uma arma de fogo ao se aproximar das mulheres, fazendo que a motorista imediatamente largasse o controle da moto, saindo do veículo e o deixando cair no chão.
Após render as vítimas, o suspeito que estava armado subiu na Honda Biz e fugiu com seu cúmplice, que estava na CG aguardando ele concluir o crime.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
