Geral

Adolescentes “brincam de assalto” e pedem desculpas à vítima em delegacia de Delmiro Gouveia

Ao serem descoberto por uma das mães, os adolesce ntes disseram que tinham sido confundidos e na delegacia afirmaram ter sido uma brincadeira

Por 7Segundos com Ítamo Timóteo 10/08/2022 13h01 - Atualizado em 10/08/2022 14h02
Adolescentes “brincam de assalto” e pedem desculpas à vítima em delegacia de Delmiro Gouveia
Adolescentes são flagrados em "assalto de brincadeira" em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução de câmeras de segurança

Uma dupla de adolescentes foi flagrada por câmeras de segurança em um suposto assalto a uma família, na noite de segunda-feira (8), no bairro Novo, em Delmiro Gouveia. Na terça-feira (9), a dupla foi com as mães até a delegacia pedir desculpas à vítima, que levou um susto junto aos familiares.

O caso repercutiu na cidade, depois de a foto dos adolescentes, realizando o “assalto de brincadeira”, ter sido divulgada no site do radialista Ítalo Timóteo. A mãe de um deles reconheceu o filho e foi até a casa do outro rapaz, que conduzia a moto, falar com a mãe dele.

Acompanhadas dos filhos, as mães foram para a delegacia falar com o delegado e explicar a situação, uma vez que os filhos disseram a elas que teriam sido confundidos.

Contradição


Na delegacia, elas foram recebidas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e disseram que houve um mal-entendido. Mas, ao ver as imagens, a vítima confirmou que teria sido os dois adolescentes e que eles teriam exigido um aparelho celular.

Nervosos com a situação, os dois rapazes se contradisseram e acabaram revelando que tudo teria sido uma brincadeira de mal gosto para assustar a família que estava na rua naquela noite.

Com a declaração da dupla, a vítima desistiu de proceder com a queixa contra eles e os adolescentes foram orientados pelo delegado sobre o risco da brincadeira. Em seguida, eles foram liberados e voltaram para casa com suas mães.