Polícia prende homem foragido há 18 anos após identificar imagem dele no Google Maps
Condenado por latrocínio e ocultação de cadáver em 2004, Fabiano Souza da Conceição foi preso nesta quarta-feira (10) em Realengo, na Zona Oeste do Rio
Agentes da 26ª DP (Méier) prenderam nesta quarta-feira (10) Fabiano Sousa da Conceição, que estava foragido da Justiça há 18 anos por conta de um assassinato.
Durante as investigações, o setor de inteligência da delegacia localizou um possível endereço de Fabiano, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Contudo, a confirmação do local contou com uma dose de sorte dos policiais. Os agentes conseguiram identificar Fabiano em uma foto no aplicativo de navegação Google Maps.
Na imagem, o foragido aparece entrando em um carro, em frente ao endereço que os policiais estavam monitorando.
Em 2004, a 43ª Vara Criminal da Capital condenou Fabiano pelos crimes de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver.
Coordenados pelo delegado Cláudio Vieira de Campos, os policiais da 26ª DP realizaram a prisão de Fabiano sem a necessidade de troca de tiros ou prejuízos para os moradores da região.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
