Arapiraca

Luciano Barbosa recebe homenagens de servidores e autoridades pelo seu aniversário de 64 anos

Prefeito de Arapiraca comemorou seu aniversário no Gabinete com direito a bolos artísticos com enfeites de monumentos de Arapiraca

Por 7Segundos 12/08/2022 13h01
Luciano Barbosa recebe homenagens de servidores e autoridades pelo seu aniversário de 64 anos
Luciano Barbosa comemora 64 anos ao lado de servidores e autoridades na Prefeitura de Arapiraca - Foto: Pablício Vieira / Ascom Arapiraca

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12) que o prefeito Luciano Barbosa recebe mensagens de carinho e de felicidades dos servidores públicos municipais, pela passagem de seu aniversário de 64 anos.

O dia do aniversário é neste sábado (13), mas por não haver expediente público os servidores da Prefeitura de Arapiraca decidiram fazer as homenagens nesta sexta-feira, com direito a bolo decorado com a representação da cidade, além de docinhos e música ao vivo com a participação especial da cantora Elaine Kundera.

Secretários, secretárias municipais, servidores, servidoras de todos os órgãos da administração municipal abraçaram o prefeito e desejaram votos de saúde, paz e felicidades.


O deputado estadual Ricardo Nezinho, os vereadores Léo Saturnino, Vicente do Remédio, Adriano Targino, Melquisedeque de Oliveira, Fabiano Leão, Zé Carlinhos, Márcio do Canaã, Edvânio do Cangandu e o procurador de justiça aposentado e provedor do Hospital Regional de Arapiraca, Geraldo Magela Pirauá também participaram das homenagens.

“Tenho uma gratidão imensa à cidade de Arapiraca. Tudo que sou devo a esta cidade e aos servidores públicos que tanto contribuem com o desenvolvimento de Arapiraca, para fazer desta terra um lugar cada vez melhor para todos”, afirmou emocionado o prefeito Luciano Barbosa.