[Vídeo] Servidor público encara sozinho desafio de criar filha: "A gente vai se adaptando"
Pai-solo fala para o 7Segundos sobre as dificuldades de criar filha sozinho
Na sociedade atual em que o papel masculino da família ainda é o do provedor do sustento e das necessidades dos filhos, enquanto os cuidados e o bem-estar ficam relegados às mães, é muito comum a figura da mãe-solo, que é responsável sozinha pela família. É bem mais raro encontrar um pai-solo, mas o bancário aposentado e hoje secretário da Fazenda de Arapiraca, Lourinaldo dos Santos mostra que não só que este diferente arranjo familiar é possível, mas também pode ser amoroso e feliz.
Lourinaldo dos Santos tem 54 anos e há 11 é o único responsável pela filha, Maria Luísa, que atualmente tem 13 anos, desde que se tornou viúvo. Ele conta com a própria mãe, Heloísa Eluziário, como rede de apoio, e mantém contato com os avós maternos de sua filha, mas o núcleo familiar é apenas ele e Malu.
Pai e filha concederam entrevista ao 7Segundos no ateliê do artista Marcedo Mascaro em Arapiraca e garantiram que apesar das diferenças de idade e de gênero, o amor supera os obstáculos e é maior que tudo.
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
