Acidentes

Após ataque do vereador Kelman Vieira, prefeito Luciano emite Nota de Solidariedade ao senador Rodrigo Cunha

Confusão envolveu o vereador por Maceió Kelman Vieira

Por 7segundos 15/08/2022 07h07 - Atualizado em 15/08/2022 07h07
Após ataque do vereador Kelman Vieira, prefeito Luciano emite Nota de Solidariedade ao senador Rodrigo Cunha
Prefeito Luciano Barbosa emite nota de solidariedade a Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria



Em relação ao lamentável incidente ocorrido, no final da tarde deste domingo (14), durante o jogo ASA e Rio Branco do Acre, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa manifestou inteira solidariedade ao senador Rodrigo Cunha.

O senador foi hostilizado por um vereador de Maceió, no campo do ASA.

" Rodrigo Cunha, reconhecidamente um homem pacato, ético e de reputação ilibada, estava acompanhado de seus filhos assistindo o jogo deste domingo, no Estádio Municipal, quando esse vereador de Maceió tentou tumultuar com provocações ao Senador da República.

Em Arapiraca não existe espaço para discurso de ódio nem para intimidação. Em Arapiraca ninguém ganha no grito. Aqui moram homens e mulheres de bem que se respeitam independentemente das suas opiniões políticas.

A atitude desprezível do vereador de Maceió só realça as características de quem usa a força, a violência como instrumento da política.

Arapiraca é uma terra de paz e o Senador Rodrigo Cunha, que com destemor exerce com dignidade o seu mandato, é um cidadão de Arapiraca que expressa muito bem a índole firme e pacífica de nosso povo", completou a nota.