Infraestrutura

[Vídeo] Luciano Barbosa assina ordem de serviço de estrada que liga o Cavaco às comunidades Breu e Canaã

Os serviços de drenagem já foram iniciados e a Secretaria de Infraestrutura dará continuidade com os serviços de pavimentação da Avenida Pedro Alexandre

Por 7Segundos 17/08/2022 10h10 - Atualizado em 17/08/2022 11h11
[Vídeo] Luciano Barbosa assina ordem de serviço de estrada que liga o Cavaco às comunidades Breu e Canaã
Prefeito Luciano Barbosa mostra Ordem de Serviço da pavimentação da Avenida Pedro Alexandre no Cavaco - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

A pavimentação de um trecho da Avenida Pedro Alexandre, que liga o bairro Cavaco e as comunidades Sítio Breu e Canaã é uma reivindicação antiga dos moradores da região. O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, assinou a Ordem de serviço (O.S), na manhã desta terça-feira (16), com a vice-prefeita Ruth Nezinho e o secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro.

A professora aposentada Terezinha Luísa representou as comunidades e agradeceu o compromisso do prefeito em autorizar a pavimentação asfáltica de 3,7 km de extensão e com recursos próprios da prefeitura, orçado em R$ 5,6 milhões.


“Esta obra de pavimentação tem uma importância muito grande para esta região, que está se desenvolvimento com a construção de novos residenciais e será um acesso importante para quem vem do Sertão e já entra pelo Sítio Breu, o Cavaco e já passa pelo Estádio Municipal e o Centro de Arapiraca”, frisou o prefeito Luciano Barbosa.

Durante o evento, Luciano Barbosa também ressaltou que a obra de pavimentação foi um compromisso de campanha e, na ocasião, anunciou os serviços de infraestrutura que a prefeitura irá realizar com a pavimentação das ruas do bairro São Luiz I com drenagem e de outras localidades da cidade para garantir melhor qualidade de vida à população arapiraquense.

“Vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos e contribuir para o desenvolvimento de Arapiraca que é uma cidade que cresce e precisa de infraestrutura adequada com obras de drenagem e pavimentação”, ressaltou o prefeito.


O secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, destacou o trecho de 3,7 km da Avenida Pedro Alexandre com obras de drenagem e pavimentação, que contribuirá para o desenvolvimento do comércio local e das moradias que estão sendo construídas na região.

“É uma obra importante e que tornará a ligação do bairro Cavaco ao Povoado Canaã, passando pelo Sítio Breu em um acesso da rodovia AL-220 ao Centro de Arapiraca”, destacou o secretário Roany Izidoro.

Participaram da solenidade, vereadores, secretários municipais e moradores das localidades da região.

Veja, abaixo, o vídeo da assinatura da Ordem de Serviço (O.S) da Avenida Pedro Alexandre, que liga o Cavaco ao Sítio Breu: