Paulo inaugura comitê em Arapiraca prometendo continuar com programas sociais
Governador apresentou resultados das ações e obras que mudaram a vida das pessoas nos últimos anos
“Os alagoanos querem continuar com os avanços dos últimos anos”. A declaração foi feita pelo governador Paulo Dantas (MDB), na noite desta sexta-feira (19), durante a inauguração do Comitê de Campanha, em Arapiraca.
O evento reuniu centenas de apoiadores que querem que os programas sociais que funcionaram nos últimos 8 anos continuem mudando a vida dos alagoanos. O lançamento aconteceu logo após uma carreata por algumas ruas da capital do Agreste.
O comitê servirá como base para a equipe e ponto de apoio para distribuição de materiais de propaganda, como adesivos e santinhos, inclusive, de Renan Filho, que disputa o Senado.

“Um dos nossos compromissos centrais é fazer com que todos os projetos continuem levando melhoras para os alagoanos. Não quero que Alagoas ande pra trás. Quero seguir trabalhando e entregando mais hospitais, mais UPAs. Promovendo a revolução econômica para gerar mais empregos e renda para os alagoanos. Nada vai parar em Alagoas. O meu governo vai valorizar ainda mais o servidor público, pois sou do campo popular e progressista. A valorização do funcionalismo é um dos nossos maiores compromissos”, afirmou o governador, que no mês passado comemorou a criação de 30 mil empregos em um período de um ano.
Dois dias antes, Paulo já havia inaugurado o comitê de Maceió e comentou do seu enorme desejo em inaugurar o mais rápido possível o de Arapiraca. Na ocasião, Paulo disse que Arapiraca é muito importante para a definição das eleições, por ser o segundo maior colégio eleitoral do estado.

“Arapiraca sabe que comigo não vai parar o Cartão Cria, não vai parar o Cartão Escola 10, não vão parar as duplicações, não vai parar o Alagoas de Ponta a Ponta, nada vai parar. Vai ter mais Vida Nova nas Grotas, mais Minha Cidade Linda, mais Fortalece”, acrescentou.
Ele encerrou seu discurso firmando três compromissos com a sociedade alagoana: cuidar das pessoas para não permitir que elas passem fome, inovar para gerar mais empregos e não permitir que nada pare no estado.
“Esse campo aqui é o que luta pela igualdade, pela liberdade, pelo fortalecimento da democracia. Nada é mais importante que as pessoas. Esse coração trabalhador quando assumiu empoderou as mulheres e vai seguir valorizando toda mulher alagoana”, destacou.

Participaram da inauguração os deputados Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque, Severino Pessoa, todos do MDB, e Jairzinho Lira (PSD). Além dos candidatos Basile Christopoulos, Fabiana Pessoa, Maurício Quintela, Remi Calheiros e vereadores e lideranças de diversos municípios.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
