Prefeitura de Penedo e IGPS entregam mais 100 óculos para estudantes e população de baixa renda
Trabalho disponibiliza assistência gratuita de consulta oftalmológica, modelo da armação e lentes
A parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS) concluiu mais uma ação do Programa Sua Vida Com um Novo Olhar, distribuindo mais 100 óculos para estudantes e população de baixa renda, nesta quinta-feira (25), no Theatro Sete de Setembro.
O trabalho que envolve as secretarias municipais de Saúde e de Educação oferta, de forma gratuita, consulta oftalmológica e a escolha do modelo para pessoas de baixa renda e estudantes da rede pública municipal.

O público-alvo é identificado nos postos de saúde e nas unidades de ensino, e quem não compareceu durante a entrega oficial poderá retirar os óculos na Secretaria Municipal de Saúde, apresentando o documento de Identidade (RG).
O setor da Prefeitura de Penedo funciona no imóvel localizado em frente à Escola Nossa Senhora de Fátima, no Largo da Praça São Judas Tadeu.
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
