Guilherme Lopes vai lutar pela criação do Hospital Regional do baixo São Francisco
"Agora a Gente Tem Vez" é o slogan de campanha de Guillherme Lopes à vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas
A experiência administrativa mostra que os avanços podem ser alcançados ampliando o apoio às instituições que prestam serviços e também a estrutura da rede pública.
De forma prática, isso significa a continuidade da assistência prestada pela rede da Santa Casa de Misericórdia ou das entidades que atendem Pessoas com Deficiência (PcD).
Para Penedo e demais cidades ribeirinhas e do Litoral Sul, o compromisso de quem pode representar melhor a região está assegurado.
“O nosso povo precisa ser amparado por um serviço de saúde digno, com boas condições estruturais e garantia de acesso a toda população”, afirma Guilherme Lopes, pronto para atuar em favor da nossa gente.
“Vamos trabalhar por melhorias contínuas, com mais investimentos do Estado na Santa Casa de Penedo, por exemplo”, ressalta o jovem que tem o DNA de homens públicos que honram a missão confiada pelo povo.
Guilherme Lopes é filho de Ronaldo Lopes, Prefeito de Penedo que alcança o impressionante índice de 90% de aprovação do seu governo de apenas um ano e sete meses, segundo pesquisa do Instituto Ibrape.
O ex-secretário de saúde também é neto do saudoso Dr. Hélio Lopes, ex-prefeito, ex-deputado estadual, gestor da Santa Casa de Penedo e do Lifal, último representante de Penedo e da região na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
Com o slogan “Agora a Gente Tem Vez”, Guilherme está pronto para trabalhar por todos os alagoanos.
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
