Cultura

[Vídeo] Vereadora leva música para Mercado Público e Shopping Popular para homenagear feirantes

Dra Fany promove segunda ação do ano voltada para os feirantes e frequentadores

Por Assessoria 26/08/2022 15h03 - Atualizado em 27/08/2022 07h07
[Vídeo] Vereadora leva música para Mercado Público e Shopping Popular para homenagear feirantes
Vereadora faz homenagem ao feirantes pela passagem do seu dia - Foto: Assessoria

O Dia 25 de agosto é comemorado o Dia do Feirante e para homenagear esses profissionais a vereadora Fany Gabriella (MDB)levou música ao vivo para o Mercado Público e Shopping Popular de Arapiraca. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (25).

Quem chegava ao Mercado Público pelo acesso principal era recebido com a melodia dos sucessos da MPB, sertanejo, pop rock e outros estilos musicais. O repertório foi cantado pelo colaborador e músico Assis, com a participação Hemanoel Martins e Dimitri, que deu um show no carron.


"Apesar da correria da nossa rotina fiz questão de vir aqui no Mercado Público e fazer essa singela homenagem a todos os feirantes que desde as primeiras horas da madrugada já estão preparando os alimentos saudáveis e fresquinhos para a gente consumir", afirmou Dra. Fany.

Após tocar diversas sucessos da nossa musicalidade brasileira, a vereadora e sua equipe RenovAção também foi homenagear os donos dos boxes do Shopping Popular que fica no antigo mercado da farinha, no centro de Arapiraca.

" Esta já e´ a segunda vez que estamos aqui este ano. No primeiro momento trouxemos atendimento médico para os feirantes e o público que frenquenta esse local. Hoje viemos exclusivamente deixar nosso abraço e carinho para os permissionários do Shopping Popular', enfatizou a vereadora.

Os feirantes do Shopping Popular e do Mercado Público agradeceram a atenção e carinho da vereadora que está sempre presente levando ações para estes setores da economia arapiraquese.

" Diariamente centenas de pessoas frequentam essa local, e dos dias de feira, especialmente, tanto o Mercado Público como o Shopping Popular é frequentado por consumidores de várias cidades circunvizinhas. Estaremos sempre presente trazendo promoção à saúde e alegria através da musicalidade", finalizou a Dra. Fany.