Mulher de 34 anos cai em calçada, tem traumatismo craniano e morre
Outro caso de queda da própria altura foi registrado em Arapiraca
Uma mulher morreu enquanto caminhava pelas ruas do bairro e levou uma queda na calçada. O fato aconteceu nesta sexta-feira (26) em Batalha, no Sertão alagoano.
De acordo com informações da família que conversou com o repórter Rogério Nascimento, a vítima, identificada por Edvânia da Silva, 34 anos, bateu fortemente com a cabeça na calçada quando caiu e teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
Ele foi socorrida até o Hospital Regional de Batalha mas não resisitu e faleceu.
Outro caso
Em Arapiraca também ocorreu um caso de morte nesta sexta-feira (26) devido a queda da própria altura. Fato foi registrado no bairro Baixão
A vítma foi uma idosa de 69 anos identificada como Josefa Alves da Silva Santos.
O registro do Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte como queda da própria altura mas as circunstâncias da queda não foram divulgadas.
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
