Em Arapiraca, Rodrigo Cunha recebe o abraço e a confiança da população
Durante a campanha recebeu centenas de declarações de votos espontâneos
O candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha, recebeu centenas de declarações de votos espontâneos durante caminhada na manhã deste sábado (27) pelo centro de Arapiraca.
“Rodrigo é um homem honesto, que sempre fala a verdade. Voto e continuarei votando nele sempre", disse Cecy Valeriano, 92 anos, que foi uma das primeiras pessoas a aderir a campanha de Rodrigo Cunha a deputado estadual em 2014.
“Hoje a manhã é de abraços", expôs Rodrigo Cunha, durante a ação que contou com adesivaço e panfletagem. Ele e o candidato ao Senado, Davi Davino Filho, acompanhados de correligionários e lideranças políticas, conversaram com comerciantes, empresários e moradores na área central de Arapiraca.
Durante a caminhada o arapiraquense José Pedro Amâncio disse ter orgulho de votar em Rodrigo Cunha para o Governo de Alagoas. "Não tem como ser diferente. Votaremos, é claro, no filho de Arapiraca. Rodrigo será nosso primeiro governador", declarou.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
