Motociclista atira contra grupo de moradores em São Miguel dos Campos e deixa dois feridos
As vítimas foram socorridas e encaminhadas à UPA local
Duas pessoas ficaram feridas na noite desta sábado (27), após serem atingidas por disparos de arma de fogo no Loteamento Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, um motociclista chegou ao local atirando contra um grupo que estava na calçada, atingindo dois jovens.
Ambos foram socorridos por populares e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de São Miguel dos Campos. No local, eles foram estabilizados. Após o primeiro atendimento, um deles foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde seguem internados.
Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) realizou rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, mas não há informações ainda se já existe uma linha de investigação a seguir. O delegado João Marcello Almeida deve ouvir os depoimentos das vítimas para tentar identificar o atirador.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
