Bebê morre após ser atingida por granizo durante tempestade na Espanha
A maior tempestade dos últimos 20 anos na região da resultou em pedras de granizo que ultrapassavam 10 centímetros de diâmetro, segundo o serviço de meteorologia da Catalunha
Uma bebê de um ano e seis meses morreu após ser atingida por uma pedra de granizo durante tempestade nesta segunda-feira (29) em La Bisbal, na Espanha. Segundo o jornal El País, a menina foi atingida na cabeça.
Ela chegou a ser foi levada com vida para o Hospital Trueta de Girona, mas não resistiu aos danos causados pelo trauma e morreu.
A maior tempestade dos últimos 20 anos na região fez chover pedras de granizo que ultrapassavam 10 centímetros de diâmetro, segundo o serviço de meteorologia da Catalunha.
A tempestade também deixou cinquenta feridos, dos quais 32 foram atendidos no centro de atenção primária de La Bisbal com hematomas e alguns ferimentos. Dois feridos foram transferidos para o hospital Josep Trueta e 14 para o hospital Palamós.
Os bombeiros receberam 41 chamadas relacionadas à tempestade. Os principais problemas relatados foram relacionados a danos nos telhados devido ao impacto de pedras de granizo. As fiações elétricas também foram afetadas. Além disso, a tempestade também deixou as ruas da cidade cheias de veículos com vidros quebrados e amassados.
QUINA BARBARITAT... Un altre vídeo d'aquest vespre a casa un amic, a la Bisbal d'Empordà. Sembla Oklahoma. Descomunal 😱😱😱💥💥💥 @eltempsTV3 @enricagud @Oriol_RB @Jordisolerramio @meteofarnell @meteocat @TomeuRigoR pic.twitter.com/ONrWbCsePr
— Marc Gassó Torrents (@MeteoGasso) August 30, 2022
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
