Severino Pessoa defende importância de Arapiraca continuar sendo representada em Brasília
Severino pessoa cumpriu agenda de campanha na noite desta terça-feira (30)

Na noite desta terça-feira (30) o deputado federal e candidato à reeleição, Severino Pessoa (MDB), cumpriu agenda de campanha no bairro João Paulo II, um dos mais vulneráveis da cidade de Arapiraca.
Ao lado da presidente da Associação de Moradores da comunidade, Meire, o candidato discursou para mais de cem pessoas, que fizeram questão de sair de suas casas para ouvir as propostas e demonstrar apoio ao legítimo federal da terra.
Em seu discurso, Severino Pessoa disse que em Brasília seu gabinete sempre manteve as portas abertas para o povo de Arapiraca, cidade que precisa continuar sendo representada por quem nasceu, viveu e conhece cada lugar e as necessidades das pessoas.
"Muitos candidatos forasteiros desembarcam aqui de pára-quedas, levam os votos dos arapiraquenses e não voltam sequer para agradecer. O povo de Arapiraca não pode se submeter a isso. Somos a segunda maior cidade do Estado e precisamos manter a nossa representatividade em Brasília", afirmou Pessoa.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
