Funcionários do Restaurante Jerimum participam de treinamento para reinauguração
O restaurante popular de Arapiraca foi inaugurado em 2008, na primeira gestão do prefeito Luciano Barbosa
Com 90% das obra já concluída, o Restaurante Popular Jerimum vai ser reinaugurado em setembro. O prédio passou por um amplo processo de revitalização e modernização em toda sua estrutura física.
Com o objetivo de prestar um serviço de qualidade à população, toda a equipe de funcionários do empreendimento público está passando, durante esta semana, de um treinamento.
A secretária de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo, participou de um dos encontros da capacitação e conversou com os funcionários sobre a reinauguração do restaurante popular.
“Centenas de pessoas vão retornar a almoçar no nosso Restaurante Jerimum e a qualidade do serviço oferecido e do atendimento prestado é muito importante. Estamos muito felizes e empolgados com o retorno das atividades no local, pois temos certeza do impacto nutricional positivo que o restaurante tem na vida das pessoas que trabalham no comércio e também daquelas que vivem em situação de vulnerabilidade social”, disse a secretária.
Inaugurado no ano de 2008, na primeira gestão de Luciano Barbosa, o restaurante foi concebido para atender trabalhadores de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados e famílias em situação de vulnerabilidade social com refeições a preços populares.
Fechado há mais de três anos, o prédio recebeu uma série de investimentos, como a reconstrução, revitalização e modernização, incluindo paredes 100% revestidas nas áreas de armazenamento e preparo de alimentos, rede de água quente para o preparo de alimentos e lavagem de pratos, bem como a recuperação e reforço da estrutura física e revitalização da fachada.
O Restaurante Popular Jerimum terá ambiente climatizado e projeto de acessibilidade para pessoas com deficiência.
Além disso, a Prefeitura de Arapiraca adquiriu três câmaras frias para congelados, resfriados e descongelamento de produtos, instalação de cozinha com piso gail, que alia resistência a impactos com baixa absorção de água, o que garante maior durabilidade e menor proliferação de fungos, germes e bactérias.
O piso será antiderrapante para atendendo a todas as especificações técnicas de uma cozinha em nível industrial, entre outros serviços que o prédio está recebendo.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
