Vereador sofre infarto durante sessão na Câmara de Vereadores de Penedo
O filho do prefeito Ronaldo Lopes, Guilherme Lopes, esteve no hospital para acompanhar o atendimento médico do vereador na capital alagoana
O vereador Marival Oliveira, conhecido por suas posições claras e forte atuação em defesa do menos favorecidos, sofreu um infarto durante a sessão da Câmara de Vereadores de Penedo, na tarde desta quinta-feira (1º).
De acordo com o vereador Bili Marques, que concedeu entrevista na manhã desta sexta (2), ao Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM, o vereador já chegou na Casa Legislativa se sentindo mal.
“Assim que chegou para a sessão, o amigo Marival me confidenciou que não estava se sentindo bem. No decorrer da reunião, a situação foi se agravando e ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, que constatou o problema cardíaco. Foi feita a regulação e o vereador foi encaminhado para Maceió, onde permanecerá”, declarou Bili Marques.
O parlamentar revelou ainda que Marival Oliveira segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por médicos que estão realizando uma série de exames no sentido de descobrir a causa do problema.
“Nosso amigo Guilherme Lopes esteve lá no hospital e passou para os vereadores que, segundo os médicos, o Marival está estável e recebendo toda a assistência necessária para que o mais breve possível possa retornar às suas atividades normais. Estamos em oração!”, complementou o vereador.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
