Vereador sofre infarto durante sessão na Câmara de Vereadores de Penedo
O filho do prefeito Ronaldo Lopes, Guilherme Lopes, esteve no hospital para acompanhar o atendimento médico do vereador na capital alagoana
O vereador Marival Oliveira, conhecido por suas posições claras e forte atuação em defesa do menos favorecidos, sofreu um infarto durante a sessão da Câmara de Vereadores de Penedo, na tarde desta quinta-feira (1º).
De acordo com o vereador Bili Marques, que concedeu entrevista na manhã desta sexta (2), ao Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM, o vereador já chegou na Casa Legislativa se sentindo mal.
“Assim que chegou para a sessão, o amigo Marival me confidenciou que não estava se sentindo bem. No decorrer da reunião, a situação foi se agravando e ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, que constatou o problema cardíaco. Foi feita a regulação e o vereador foi encaminhado para Maceió, onde permanecerá”, declarou Bili Marques.
O parlamentar revelou ainda que Marival Oliveira segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por médicos que estão realizando uma série de exames no sentido de descobrir a causa do problema.
“Nosso amigo Guilherme Lopes esteve lá no hospital e passou para os vereadores que, segundo os médicos, o Marival está estável e recebendo toda a assistência necessária para que o mais breve possível possa retornar às suas atividades normais. Estamos em oração!”, complementou o vereador.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
