Severino Pessoa recebe o apoio da vice-prefeita e do povo de Piaçabuçu
O candidato do MDB agradeceu à receptividade do povo piaçabuçuense e disse que continuará trabalhando pela região
Na noite deste sábado (3) o deputado federal e candidato à reeleição, Severino Pessoa (MDB), esteve no município de Piaçabuçu, onde foi recepcionado pela vice-prefeita Keity Darlian e centenas de apoiadores, que apostam na continuidade do projeto político de Severino Pessoa na Câmara Federal.
Durante o encontro, a vice-prefeita ressaltou o trabalho que o parlamentar vem realizando em Brasília ao longo dos últimos quatro anos, sempre canalizando recursos importantes para municípios dos quatro cantos do estado.
"Antes de ser político, Severino é um ser humano diferenciado, muito atento aos anseios dos alagoanos, em especial na área da saúde. Eu e minha família não poderíamos escolher um melhor representante para o nosso município e para a nossa Alagoas", frisou a vice-prefeita Keity Darlian.

Ao usar a palavra, o candidato agradeceu a receptividade do povo piaçabuçuense e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela região.
"Agradeço a vice-prefeita Keity, ao seu pai Zé das Mangas, e a todos aqui presentes por acreditarem em nosso projeto. Não tenham dúvidas que hoje estamos iniciando uma parceria duradoura e que renderá bons frutos ao município de Piacabucu e a toda região do Baixo São Francisco", assegurou Severino Pessoa.
Recentemente o deputado destinou uma emenda parlamentar na ordem de R$ 1 milhão para a Santa Casa de Misericórdia de Penedo, hospital referência para toda a região, inclusive para o município de Piaçabuçu.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
