[Vídeo] Jogo de empurra entre prefeitura e Casal sobre recomposição do asfalto na Avenida Pio XII já dura mais de dois anos
Finalização de obra é cobrada por moradores e comerciantes da região desde 2020
![[Vídeo] Jogo de empurra entre prefeitura e Casal sobre recomposição do asfalto na Avenida Pio XII já dura mais de dois anos](https://img.7segundos.com.br/jUrOinh5nh2gFwrjGJg4aGjaVLM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/buracos1-carros-e-motos.jpg)
Desde o primeiro trimestre de 2020, moradores, comerciantes e condutores que transitam na Avenida Pio XII cobram a finalização de obra executada pela Casal, que destruiu parte da pavimentação no trecho entre a AL 220 e a rua Olegário Leite. A tubulação foi consertada, mas a recomposição do asfalto virou um jogo de empurra entre a prefeitura de Arapiraca e a Companhia. Enquanto isso, os transtornos para quem vive ou passa naquela região só aumentam.
A escavação no asfalto foi realizada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para consertar a tubulação. Mas a empresa não se responsabilizou pela pavimentação asfáltica e alegou ao Portal 7 Segundos, por meio de nota, que o serviço deveria ter sido executado por uma empresa terceirizada com autorização da prefeitura.
Na manhã desta terça-feira (6), a equipe do 7Segundos voltou ao local e registrou que a situação está cada vez pior para condutores e pedestres que precisam se deslocar utilizando a Avenida Pio XII, que é acesso para o bairro Massaranduba e também para o Centro de Arapiraca, assim como para a Rodovia Estadual AL 220.

A assessoria da Secretaria Municipal de Infraestrutura reafirmou, por meio de mensagem pelas redes sociais, de que a responsabilidade não é da prefeitura e sim da Casal.
Veja, abaixo, a matéria que o 7Segundos fez pela terceira vez no local:
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
