Polícia

Suspeito de envolvimento em três assassinatos é executado a tiros em Inhapi

Não se sabe ainda se o crime tem relação com a ficha criminal da vítima

Por 7Segundos 08/09/2022 06h06
Suspeito de envolvimento em três assassinatos é executado a tiros em Inhapi
Suspeito de envolvimento em três assassinatos é executado a tiros em Inhapi - Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Madson Prudente dos Santos, mais conhecido como “Moré”, de 34 anos, foi executado a tiros enquanto trabalhava no Sítio Maracujá, na zona rural de Inhapi, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, ele estava operando uma máquina patrol, trabalhando na manutenção de estradas a serviço da Prefeitura de Inhapi, quando foi surpreendido pelos tiros.

Ao perceber a emboscada, a vítima tentou fugir correndo para um matagal, mas foi alcançado pelos criminosos e executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. 

O motivo para o crime ainda são desconhecidos, mas há indícios de que tenha sido por vingança, tendo em visto que a vítima é suspeita de envolvimento em três homicídios, sendo o último registrado em junho deste ano, em Penedo, Baixo São Francisco alagoano.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Também estiveram presentes no local do crime guarnições da Força Tarefa e do Grupamento de Polícia Militar de Inhapi.