Reforçando uma “Alagoas para todas”, Rodrigo e Jó se reúnem com centenas de pessoas em Arapiraca
Mulheres de várias regiões de Alagoas e do Agreste participaram do encontro que reforçou uma das principais bandeiras da coligação
Em mais uma edição do Alagoas para todas, centenas de pessoas se reuniram na Vila do Bem, na noite desta quinta-feira (08), durante comitê da coligação Alagoas Merece Mais, em Arapiraca, com o candidato ao governo, Rodrigo Cunha (União), a vice, Jó Pereira (PSDB), o candidato ao Senado, Davi Davino Filho (Progressistas), o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e inúmeras lideranças políticas e comunitárias.
Mulheres de várias regiões de Alagoas e do Agreste participaram do encontro que reforçou uma das principais bandeiras da coligação: a maior participação feminina em todos os espaços de decisões. Entre as participantes, Millane Hora, Carol Omena Davino, Stefanny Higino (primeira-dama de Coité do Nóia) e as candidatas Sabrina Chichuta (deputada estadual), Mirian Monte (deputada federal) e Maria Tavares (deputada federal). O prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino Filho; a vereadora de Arapiraca, Dra. Fany; e o vereador de Arapiraca, Vicente do Remédio, também prestigiaram o encontro.
“Vocês terão a oportunidade de colocar no mais alto cargo já ocupado por uma mulher na política de Alagoas uma pessoa extremamente sensível a todas as causas, capacitada, qualificada, testada, inspiradora na forma correta de fazer política. Estar ao seu lado hoje é motivo de muita satisfação. A gente caminha juntos e sabe o tamanho da nossa responsabilidade”, afirmou Rodrigo, em relação a Jó, sob aplausos do público.
O prefeito de Arapiraca reforçou a relevância de ter Jó Pereira como candidata a vice-governadora na chapa, destacando a atuação parlamentar da deputada. As mulheres presentes ressaltaram o cuidado de Rodrigo e Jó com as alagoanas e com o povo em geral, e a alegria de saber que a mulher é prioridade no projeto Alagoas Merece Mais.
“Para mulher estar na política é um desafio diário. Escolher estar na política é desafiador, mas é necessário para que possamos criar, para as futuras gerações, um imaginário diferente do que temos hoje. Um imaginário que vai além da participação dos homens na política. A participação ativa de mais mulheres na política é importante para nós, mas é muito mais importante para a sociedade, para a construção de uma cidade, de um estado e de um país mais justo”, afirmou Jó.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
