Severino Pessoa se reúne com empresários e destaca importância de investimentos no setor
Em seu discurso, o candidato Severino Pessoa reafirmou a importância da indústria e do comércio no fortalecimento de Arapiraca e do Estado de Alagoas
No início da tarde desta sexta-feira (09) o deputado federal e candidato à reeleição, Severino Pessoa (MDB), esteve reunido com representantes, fornecedores e empresários parceiros do Grupo Andrade, liderado pelo empresário Celso Pessoa, irmão de Severino.
Durante o encontro ainda estiveram presentes a matriarca da família, Dona Eugenia Pessoa, a ex-prefeita e candidata a deputada estadual, Fabiana Pessoa, demais familiares e amigos próximos.
Em seu discurso, o candidato Severino Pessoa reafirmou a importância da indústria e do comércio no fortalecimento de Arapiraca e do Estado de Alagoas. "Iniciei minha vida como feirante, depois me tornei comerciante e sei bem o quanto o setor é importante para aquecer a economia. Em Brasília vamos continuar criando e aprovando projetos que incentivem ainda mais o setor", assegurou Pessoa.
O Grupo Andrade, que se estende às empresas Meta e Mafrios emprega diretamente cerca de 2 mil funcionários e também atua nos estados de Sergipe e Pernambuco, sendo a maior rede distribuidora do estado.
Últimas notícias
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
