Pequenos agricultores terão auxílio em período de estiagem no governo de Rodrigo Cunha e Jó Pereira
Segundo o candidato, o setor será prioridade em sua gestão
O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), anunciou, na tarde da sexta-feira (9), que os pequenos agricultores poderão contar com auxílio financeiro em tempos de estiagem. O anúncio foi feito durante a caravana Alagoas Merece Mais pelo Sertão.
“Sabemos dos desafios de plantar e produzir no Sertão. O governo de Rodrigo Cunha e Jó Pereira vai implantar o Programa Auxílio Rural para ajudar os agricultores em tempos estiagem”, garantiu Rodrigo.
Segundo ele, a agricultura será uma das prioridades da gestão que pretende oferecer ainda assistência técnica especializada para produção de alimentos e programas de incentivos para compra direta de produtos dos agricultores familiares de todo o estado.
Acompanhado de lideranças políticas do Sertão, Rodrigo Cunha e o candidato ao Senado, Davi Davino, foram recebidos com festa pelos moradores de Olho D’Agua das Flores e Olivença. Nem as chuvas que caíram no Sertão desanimaram os eleitores, que foram às ruas apoiar a campanha da chapa Alagoas Merece Mais.
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
