Pequenos agricultores terão auxílio em período de estiagem no governo de Rodrigo Cunha e Jó Pereira
Segundo o candidato, o setor será prioridade em sua gestão
O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), anunciou, na tarde da sexta-feira (9), que os pequenos agricultores poderão contar com auxílio financeiro em tempos de estiagem. O anúncio foi feito durante a caravana Alagoas Merece Mais pelo Sertão.
“Sabemos dos desafios de plantar e produzir no Sertão. O governo de Rodrigo Cunha e Jó Pereira vai implantar o Programa Auxílio Rural para ajudar os agricultores em tempos estiagem”, garantiu Rodrigo.
Segundo ele, a agricultura será uma das prioridades da gestão que pretende oferecer ainda assistência técnica especializada para produção de alimentos e programas de incentivos para compra direta de produtos dos agricultores familiares de todo o estado.
Acompanhado de lideranças políticas do Sertão, Rodrigo Cunha e o candidato ao Senado, Davi Davino, foram recebidos com festa pelos moradores de Olho D’Agua das Flores e Olivença. Nem as chuvas que caíram no Sertão desanimaram os eleitores, que foram às ruas apoiar a campanha da chapa Alagoas Merece Mais.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
