Candidato a reeleição, Paulo Dantas garante ampliação do Escola 10
Em Penedo, governador comemora salto dado pela Educação em Alagoas
Durante a Caravana do Quinze que percorreu seis municípios do Agreste e Baixo São Francisco, o governador Paulo Dantas (MDB) garantiu a ampliação do Programa Escola 10, que tem excelentes resultados no combate a evasão escolar e faz o repasse de incentivos para estudantes da rede pública estadual.
Em um discurso para uma multidão em Penedo, Paulo afirmou que o Escola 10 foi o responsável pelo aumento de mais de 30% nas matrículas da rede pública, o que representa um crescimento de cerca de 40 mil estudantes dentro da sala de aula.
“Vou garantir a continuidade do Programa Escola 10, para que nossos estudantes tenham a possibilidade de ter uma renda mensal e o incentivo de se manterem matriculados. A qualidade no ensino em Alagoas avançou muito e foi importante para os nossos estudantes e servidores. É por isso que o programa deve continuar, para que a qualidade da nossa educação melhore cada vez mais”, afirmou.
Ao lado do candidato ao Senado, Renan Filho, Paulo percorreu Campo Grande, Olho D’Água Grande, São Brás, Porto Real do Colégio, Igreja Nova e Penedo. Ele também esteve com o candidato a vice-governador, Ronaldo Lessa, e os candidatos a deputado federal Rafael Brito, Maurício Quintella e Luciano Amaral, e dos candidatos a estadual Breno Albuquerque, Silvio Camelo, Carla Dantas, Remi Calheiros e Guilherme Lopes.
RODOVIAS
Durante o percurso, a população agradeceu ao governador Paulo pela reforma e construção das rodovias que interligam as cidades, diminuindo o tempo de viagem entre elas.
“Essas estradas que percorremos foram recuperadas pelo programa Pró-estrada, assim como iniciamos as obras da rodovia que liga São Brás a Porto Real do Colégio, melhorando a vida da população e auxiliando no escoamento da produção, gerando emprego e renda”, concluiu.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
