Eleições 2022

Tainá Veiga é a primeira prefeita do Agreste a declarar apoio à reeleição de Bolsonaro

Ela afirmou que o governo federal fez uma boa distribuição de recursos aos municípios, além do investimento em obras estruturantes para o desenvolvimento de Lagoa da Canoa

Por Assessoria 12/09/2022 10h10 - Atualizado em 12/09/2022 20h08
Tainá Veiga é a primeira prefeita do Agreste a declarar apoio à reeleição de Bolsonaro
Prefeita de Lagoa da Canoa Tainá Veiga - Foto: Assessoria

A prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), foi a primeira gestora da região Agreste a declarar apoio ao projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Tainá justifica seu apoio por acreditar que o atual presidente tenha se esforçado para minimizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19 no setor econômico, de saúde e social.

A gestora, que também é uma forte aliada do presidente da Câmara, o deputado alagoano Arthur Lira, afirma que o governo federal fez uma boa distribuição de recursos aos municípios, além do investimento em obras estruturantes para o desenvolvimento de Lagoa da Canoa.

"Por dois anos consecutivos fomos duramente castigados por uma pandemia, mas graças ao trabalho do nosso presidente juntamente com a sua equipe, a economia do nosso país está sendo retomada gradativamente, inclusive através das políticas sociais de combate a fome e a pobreza", frisou Tainá Veiga.