E+Comunidade leva serviços da Equatorial para município de Carneiros
Atividades acontecem no Ginásio Manoel do Nascimento Abreu, até a quinta-feira (15), das 9h às 16h
A partir desta terça-feira (13), os moradores do município de Carneiros terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, de forma gratuita no mutirão de serviços da Equatorial Alagoas, que chegará na cidade. Até a próxima quinta-feira (15), das 9h às 16h, equipes de atendimento ao cliente estarão de prontidão no Ginásio Manoel do Nascimento Abreu, localizado no Centro da cidade.
Outros serviços também estarão disponíveis, como a negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede desconto de até 65% na conta de energia e o cadastro na promoção “Energia em Dia”, que premia por meio de sorteios clientes que estão com a conta de energia em dia.
“O objetivo principal do mutirão é proporcionar ao cliente uma nova experiência de atendimento, ofertando mais comodidade no acesso aos serviços ofertados pela Distribuidora, a exemplo das trocas de lâmpadas que proporcionará um consumo mais eficiente ou através da redução nos valores de faturas de energia com a aplicação da tarifa social para quem tem direito. Além de disponibilizar facilidades através das negociações mais flexíveis e de acordo com a realidade de cada cliente”, explicou a gerente de Relacionamento com o Cliente, Luciana Carmo.
A iniciativa integra o programa E+ Comunidade e tem como principal objetivo levar os serviços ofertados pela Distribuidora para mais perto da população. Para ter acesso a qualquer um dos serviços, o cliente deve apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.
Serviço:
Data: 13/09 a 15/09
Horário: 9h às 16h
Local: Ginásio Manoel do Nascimento Abreu
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
