Profecia de Nostradamus diz que Charles III irá abdicar em breve
Vale mencionar que o livro responsável pela previsão acertou o ano da morte de Elizabeth II

Um livro lançado em 2006 por Mario Reading, autor britânico especializado na interpretação das enigmáticas profecias do vidente francês Nostradamus, chama atenção recentemente por ter acertado que a rainha Elizabeth II morreria em 2022.
A obra anuncia ainda os eventos que se seguiriam ao óbito da monarca através da análise de um texto que diz: "Porque eles desaprovaram de seu divórcio, um homem que, depois, foi considerado indigno, o Rei das Ilhas teve sua saída forçada pelo povo. O homem que o substituirá nunca esperou ser rei".
Para Reading, que faleceu em 2017, o trecho escrito por Nostradamus no século 15 se refere a Charles, cuja popularidade perante a população britânica foi altamente afetada pelo polêmico fim de seu casamento com a chamada princesa Diana nos anos 90. As informações foram repercutidas pelo Daily Star.
Sucessor misterioso
Segundo sua interpretação, o rei Charles III eventualmente iria abdicar em favor do filho, finalizando seu reinado precocemente. O sucessor do trono da Inglaterra, todavia, poderia não necessariamente ser o príncipe William, em uma reviravolta surpreendente.
"A pressão nele é tão grande, e sua idade pesa tanto contra ele, que Charles abdica em favor de seu filho. A questão é, qual filho? Por que a última linha de Nostradamus deixa bem claro que 'o homem que o substituirá nunca esperou ser rei'. Isso significa que o príncipe William, que esperaria suceder seu pai, não é mais uma possibilidade? E que é o príncipe Harry, por consequência, que se torna o rei? Isso o tornaria rei Harry IX, de apenas 38 anos", especula Reading no livro, segundo repercutido pelo 7 News.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
