Três pessoas ficam feridas, após confusão em Vila no bairro Ouro Preto em Arapiraca
Confusão termina em dois homens feridos com golpes de arma branca
Depois de uma confusão em uma Vila, no bairro Ouro Preto, na tarde desta sexta-feira (16), dois homens ficaram feridos com golpes de faca e uma mulher foi atingida no rosto.
Uma guarnição da Força Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), esteve no local para os procedimentos de segurança e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após uma discussão, dois homens ficaram feridos com golpes de faca, mas não quiseram ir para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Eles foram socorridos pela equipe do SAMU no local e não quiseram também procederem contra os suspeitos que teriam desferido os golpes de arma branca neles.
Eles foram liberados pela PM na própria vila.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
