Negócios

[Vídeo] Mega Feirão de modelos de veículos novos e seminovos aquece mercado em Arapiraca

O evento irá reunir 16 empresas entre concessionárias e revendedoras de carros e motos no Parque Ceci Cunha de 22 a 25 deste mês

Por 7Segundos 21/09/2022 14h02 - Atualizado em 21/09/2022 14h02
[Vídeo] Mega Feirão de modelos de veículos novos e seminovos aquece mercado em Arapiraca
Fábio Caranco reunirá 16 empresas de veículos no Mega Feirão em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

Se você está pensando em comprar um carro ou uma moto esta semana, então aguarde até a próxima quinta-feira (22), quando acontecerá a abertura do Mega Feirão de Veículos Novos e Seminovos no Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, até o próximo domingo (25).

Serão 16 revendedoras de veículos reunidas em um só lugar com a proposta de taxa a partir de 0,97% e a primeira parcela com 60 dias. Essa inovação no mercado vai movimentar e aquecer a economia e os negócios desse setor.

Para falar detalhes sobre a estrutura e a realização do Mega Feirão de novos e seminovos, com a participação exclusiva do Bradesco, o empresário especialista no ramo de veículos, Fábio Carango, concedeu entrevista ao Portal 7Segundos, nesta terça-feira (20), e falou sobre as novidades do evento.

Com ampla experiência em realização de feirões de veículos, a Carango vai reunir as maiores concessionárias de Arapiraca e de Maceió, além de revendedoras de credibilidade no mercado local, regional e com alcance nacional.

Fábio Carango explicou que vão participar do evento empresas como Caoa Chery, Boa Terra, Nissan Arapiraca, Hyundai, Honda Taiyo, Honda Alagoas Motos, Radar | Jeep, Fiat Radar, Citroën| La Belle, Yamaha Motofácil, Multicar, Spressa Automóveis, Vip Car Veículos, Garagem 88 Automóveis, Milito Automotive e Novauto. O local terá uma mega estrutura climatizada e estantes individuais para atender o cliente de forma personalizada, privativa e acolhedora.

“Vão participar empresas que novas no mercado e outras que já têm história nos negócios de veículos de Arapiraca e possuem know-how, credibilidade, entre outros fatores e por isso estaremos realizando esta edição do Mega Feirão com oportunidades imperdíveis e a chance de fazer um test drive no automóvel dos seus sonhos, adquirindo o veículo de sua preferência e condições especiais de negociação”, afirmou Fábio Carango.

Veja detalhes do Mega Feirão Carango Bradesco na entrevista abaixo: