Em Coruripe, Marx critica perseguição política no município e afirma: “Nosso time é da paz”
Filho do ex-deputado estadual João Beltrão, Marx já foi prefeito de Coruripe por dois mandatos, entre 2004 e 2012, e foi eleito deputado federal por Alagoas pela primeira vez em 2014, sendo reeleito em 2018
A Caravana do Bem do deputado federal Marx Beltrão (PP) percorreu as ruas de Coruripe, nesta terça-feira (20), e contou com a recepção fervorosa e animada da população. Passando pelos bairros do Pontal, Lagoa do Pau e Poxim, o município reforçou o apoio ao candidato à reeleição e agradeceu todo o trabalho visto pela cidade.
Marx aproveitou a ocasião para criticar a perseguição feita pela prefeitura, relatada por coruripenses e servidores públicos. O deputado afirmou que o município merece ser livre: “Coruripe merece muito trabalho, que é o que eu faço em Brasília, para ajudar a minha cidade a se desenvolver. O povo não merece ser perseguido ou intimidado, e eu não admito que isso aconteça”.

O deputado criticou, também, o fato de a gestão municipal ter recusado os recursos que enviou para a Saúde municipal. “Sempre estive disposto a viabilizar recursos para Coruripe, inclusive para a saúde. Uma pena que o prefeito devolveu os recursos que enviei, mas vou continuar trabalhando pelo município, sem perseguir ninguém”.
“A população é livre, o povo sabe quem são os candidatos da terra. Quando passar a eleição, o Marx fica e os ‘forasteiros’ nunca mais voltam”, disse Marx aos que acompanhavam a caravana.

Filho do ex-deputado estadual João Beltrão, Marx já foi prefeito de Coruripe por dois mandatos, entre 2004 e 2012, e foi eleito deputado federal por Alagoas pela primeira vez em 2014, sendo reeleito em 2018. Também foi ministro do Turismo entre 2016 e 2018. Ele é uma liderança política de todo o estado, com muitos trabalhos prestados para o Litoral Sul alagoano.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
