[Vídeo] Estado e prefeitura inauguram Cisp no município de Feira Grande
Unidade terá atendimento especializado para mulheres vítimas de violência
![[Vídeo] Estado e prefeitura inauguram Cisp no município de Feira Grande](https://img.7segundos.com.br/-k0GXixE-5VzJ3-jijdqS6hmYDw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-09-21-at-123826.jpeg)
O prefeito Flávio do Chico da Granja e a secretária de Gabinete do Estado, Luíza Barreiros inauguraram, nesta quarta-feira (21), um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município de Feira Grande.
O equipamento, que irá integrar os trabalhos das polícias Militar e Civil, conta também com três viaturas novas para melhorar o patrulhamento e dar mais agilidade às investigações policiais.
O Cisp de Feira Grande conta ainda com uma Sala Lilás, para oferecer atendimento especializado às mulheres vítimas de violência. No local, a prefeitura irá disponibilizar advogada, asssistente social e psicóloga para atendimento das vítimas de violência doméstica.
Com a inauguração desta quarta-feira, chega a 47 o número de Centros Integrados de Segurança Pública inaugurados em Alagoas.
Últimas notícias

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
