Junqueiro Topada com Rui: Cidade recebe caravana Pra Frente Alagoas, nesta sexta,(23)
O candidato Rui Palmeira, ao lado de seu candidato a vice, Arthur Albuquerque e do prefeito Leandro Silva, percorrerá as principais ruas de Junqueiro
O candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), ao lado de seu candidato a vice, Arthur Albuquerque e do prefeito Leandro Silva, percorrerá as principais ruas do município de Junqueiro, comandando a Caravana Pra Frente Alagoas.
Não é a primeira vez que o ex-prefeito de Maceió é recebido pela população junqueirense. " Tenho compromisso com Junqueiro, meu compromisso é com os alagoanos. Alagoas tem muita coisa, mas tá faltando alguém para colocar o estado para frente”, destacou Rui. O candidato convidou a população para participar dessa grande caravana. “Quem compara, sabe em quem votar. Então queria que o povo de Alagoas comparasse os feitos de cada candidato nesta eleição”, pediu.
O candidato do PSD alega fazer política com independência e focada em melhorar a vida das pessoas, não por projetos pessoais ou de poder. "Vamos levar Alagoas pra frente", disparou Rui.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de furtar produtos de supermercado em Rio Largo
Homem é autuado por ameaça contra ex-companheira no Santos Dumont em Maceió
Jovem é encontrada morta com ferimento na cabeça no Benedito Bentes, em Maceió
Homem é preso em Palmeira dos Índios por suspeita de adulteração em motocicleta
Honda Pop roubada é encontrada abandonada em via pública de Arapiraca
Motocicleta furtada é encontrada abandonada em terreno em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
