Criança de 3 anos atira em irmão gêmeo com arma da coleção do pai
O caso ocorreu nessa quinta-feira (22/9) em Macapá, capital do Amapá. Menino levou tiro na cabeça e foi levado ao Hospital de Emergência
Uma criança de 3 anos atirou acidentalmente na cabeça do irmão gêmeo após achar uma pistola do pai, que é colecionador de armas. O caso ocorreu nessa quinta-feira (22/9) em Macapá, capital do Amapá.
De acordo com informações da Polícia Militar ao G1, o pai teria tirado a arma do cofre para ir a um clube. Neste intervalo, a criança teria entrado no espaço, achado a pistola e atingido o irmão.
O menino atingido foi levado ao Hospital de Emergência e seu estado, nessa quinta, era considerado grave. O pai das crianças, por sua vez, foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), do bairro Pacoval.
Caso semelhante nos EUA
Um caso semelhante ocorreu nos Estados Unidos, em março deste ano. Um garoto de 3 anos atirou e matou a mãe, de forma acidental, ao pegar a arma do pai.
A tragédia foi registrada no dia 12 de março em Colton, comunidade ao Sul de Chicago. Por volta das 20h30, o filho de Romell Watson encontrou a arma dentro do carro da família, em um estacionamento.
O pai estava no banco do motorista. A esposa, Daejah Bennett, no do passageiro, enquanto a criança estava na parte de trás. “O menino, de alguma forma, pegou a arma e começou a brincar com ela, apontou e disparou o tiro”, disse Robert Collins Jr., chefe de polícia de Colton, de acordo com o Daily Mail.
O disparo atingiu Bennet no pescoço. Ela ainda foi levada até um hospital, mas chegou morta ao local.
Segundo Collins informou na ocasião, não há indicação de que Rommel tenha feito o disparo ou mesmo que teria conhecimento de que o filho estava segurando o armamento. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria porte de arma, mas ele precisaria de uma permissão para levá-la no carro.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
