Justiça Eleitoral altera locais de votação de 25 seções em Arapiraca
Confira as mudanças que afeta a votação do eleitorado do povoado Cangandu, bairro Itapoã e Vila São Francisco

Um total de 25 seções eleitorais de Arapiraca tiveram os locais de votação alterados para o primeiro e segundo turno das eleições de 2022, conforme nota oficial do juiz da 22ª Zona Eleitoral, Carlos Bruno de Oliveira Ramos.
Os eleitores das seções 187, 188, 189, 410,473,486,560,569 e 577, da Escola Enéas Benedito dos Santos, localizada no povoado Cangandu, irão votar nas seções de mesmo número, mas na escola Germino Pedro dos Santos, que fica na mesma localidade.
Já as seções 427,433,438,453,481 e 506, que funcionavam na Escola Coronel Pedro Suruagy, no bairro Itapoã, foram transferidas para a Escola Suely de Almeida Lima, que fica na Rua da Saudade, nº 60, no bairro Jardim Tropical, cuja referência é a rua ao lado do IML.
Quem vota nas seções 152,153,154,155 e 477, na Escola Cônego Epitácio Rodrigues, localizada na Vila São Francisco, no domingo deve se dirigir para a Escola José Ursulino Malaquias, localizada no residencial Jardim das Paineiras, no bairro Senador Nilo Coelho.
E também os eleitores das seções 480,492,561 e 591, da Escola GuimarãesPassos, localizada no Sítio Fernandes, também passam a votar na Escola José Ursulino Malaquias, localizada no residencial Jardim das Paineiras, no bairro Senador Nilo Coelho.
Confira a nota, na íntegra, abaixo:

Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
