Adolescente confessa participação em homicídio de outro menor em Senador Rui Palmeira
Conforme informações da polícia, outras duas pessoas estão envolvidas no crime

Um adolescente teria confessado à polícia participação do assassinato de Samuel Silva dos Santos, 13, que foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), no povoado Alto da Boa Vista, no município de Senador Rui Palmeira.
De acordo com informações obtidas pela polícia, ao menos outras duas pessoas estariam envolvidas no homicídio que vitimou o garoto que completaria 14 anos nesta sexta, 30 de setembro.
O adolescente envolvido no crime foi apreendido pela polícia e relatou ter esfaqueado Samuel Silva nas mãos. Outra pessoa teria efetuado o disparo de arma de fogo que provocou a morte da vítima.
O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
A polícia chegou ao menor suspeito após ter acesso a câmeras de segurança que mostram a vítima caminhado pela rua junto com outro adolescente e outros dois homens, momentos antes de o crime acontecer.
Últimas notícias

Colisão entre carros deixa feridos no bairro Ponta Verde, em Maceió

Mulher morre após colisão entre moto e caçamba na Rota do Mar, em Maceió

Briga generalizada é registrada entre jogadores do Atlético Alagoano e Chuts em Maceió

Associação abre inscrições para cursos de violão e informática em Piaçabuçu

Governo de Alagoas envia projeto de lei que institui o Fundo Estadual dos Direitos do Idoso

Abastecimento de água em Olho d'Água grande é interrompido por problema em tubulação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
