Bope apreende em Arapiraca R$ 98 mil em dinheiro e material de campanha de candidato a Assembleia
Dinheiro estava de posse de duas pessoas, que foram liberadas após pagamento de fiança
Dois homens foram detidos em Arapiraca, na noite de quinta-feira (29), de posse de R$ 98 mil em dinheiro e material de campanha de um deputado estadual. A dupla foi flagrada por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
De acordo com informações colhidas pelo 7Segundos, o material apreendido constitui forte indício de crime eleitoral de compra de voto.
O dinheiro e os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, ainda na noite de quinta. Os homens foram autuados em flagrante por crime eleitoral, mas foram liberados para responder em liberdade após pagarem fiança.
As cédulas ficaram apreendidas na Central de Polícia.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
