Eleições 2022

[Vídeo] Superintendente da SMTT explica alterações do trânsito próximo aos locais de votação em Arapiraca

Josenildo Souza falou também sobre abertura de vagas para mototaxistas

Por 7Segundos 01/10/2022 16h04
[Vídeo] Superintendente da SMTT explica alterações do trânsito próximo aos locais de votação em Arapiraca
Superintendente da SMTT Arapiraca, Josenilso Souza, fala sobre os trabalhos nas Eleições 2022 - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

Manter a disciplina no trânsito e a segurança aos locais de votação, neste domingo (2), dia das Eleições 2022 no país, serão os principais objetivos da SMTT Arapiraca e da Guarda Municipal da cidade. A informação foi revelada pelo superintendente da SMTT Arapiraca, Josenildo Souza, em entrevista ao Portal 7Segundos, na quinta-feira (29).

Josenildo Souza afirmou que cerca de 60 agentes de autoridade de trânsito (AAT) estarão distribuídos pelas principais seções eleitorais de Arapiraca, que é a segunda maior cidade de Alagoas e o segundo maior colégio eleitoral do estado com 150.627 eleitores.

Além de falar sobre o trabalho de planejamento da SMTT para as eleições, o superintendente ressaltou, durante a entrevista, as ações educativas, o trabalho integrado com os servidores, que tem no quadro funcional psicóloga, psicopedagoga e assistente social.

Diante das ações realizadas, a SMTT Arapiraca se tornou referência no estado e na Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de setembro, o órgão realizou o 1º Fórum Permanente dos Órgãos Executivos de Trânsito de Alagoas com a participação de SMTT’S de pelo menos quatro municípios presentes, estendendo as ações para outras localidades.

Assista, abaixo, a entrevista completa do superintendente da SMTT Arapiraca, Josenildo Souza, sobre esses e outros assuntos do órgão arapiraquense: