Eleições 2022

Rodrigo Cunha vota na Uneal Arapiraca ao lado da filha e demonstra confiança:

O candidato ao Governo de Alagoas Rodrigo falou sobre suas expectativas

Por 7 Segundos 02/10/2022 10h10 - Atualizado em 02/10/2022 18h06
Rodrigo Cunha vota na Uneal Arapiraca ao lado da filha e demonstra confiança:
Rodrigo Cunha - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

O candidato ao Governo de Alagoas Rodrigo Cunha (União Brasil), votou na manhã deste domingo (02),ao lado de sua filha, Luna Cunha, na Universidade Estadual de Alagoas,  UNEAL, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Rodrigo enfrentou a fila de eleitores, cumprimentou eleitores após a votação e conversou com jornalistas sobre suas expectativas:

“O que vai acontecer hoje aqui não é por acaso, foi uma construção, então a gente sempre teve grandes votações O povo sempre disse : Vai rodrigo que a gente vai tá do seu lado desde que você anda numa linha reta.

Então a gente nunca pisou fora da linha, nunca me envolvi com nada de errado, que faz com que hoje a gente chegue aqui com serviço prestado com a capacidade de pegar na mão do arapiraquense, do Alagoano, de fazer a vida das pessoas melhorarem.

Então é a melhor das expectativas, tô aqui cheio de vontade, para abraçar esse nosso povo e comemorar. Aqui em Arapiraca é muito especial vai ser a maior vitória da história de Arapiraca, nunca teve um governador nascido e criado em Arapiraca e vais ser logo o filho da Dr Ceci Cunha. Para mostrar que esse mundo dá voltas e que a gente vai abraçar esse povo já já comemorando com muita fé", disse.