[Vídeo] Luciano Barbosa acompanha votação de Rodrigo e diz que ver Daniel Barbosa eleito seria presente
O prefeito votou na manhã deste domingo (02), na seção 190 da Escola Estadual Costa Rêgo
O prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, votou na manhã deste domingo (02), na seção 190 da Escola Estadual Costa Rêgo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas
Luciano enfrentou a fila de eleitores e logo após defendeu a democracia durante conversa com a imprensa:
“A democracia está sendo exercida é muito importante. A democracia se consolida a cada eleição onde o povo expressa a sua vontade. A gente tem que respeitar a vontade da maioria seja ela qual for. Espero que ao longo do dia cada um reflita bem sobre o futuro de Alagoas, sobre o futuro do Brasil, e sejam escolhidos os melhores e que Deus proteja Alagoas e o Brasil”.
Na ocasião o prefeito falou ainda sobre a candidatura de Rodrigo Cunha ao governo de AL:
“O Rodrigo fez uma campanha propositiva, andou pelos 4 cantos do Estado, teve a oportunidade de mostrar suas propostas, percorreu bem as redes sociais, eu espero que as pessoas tenham refletido sobre as candidaturas postadas e que Alagoas saia vitoriosa nesse contexto. Eu tenho visto o povo se manifestar, as pessoas irem pra rua, com vontade de votar como vocês podem ver aqui agora.”
“Eu acho que Arapiraca tem uma oportunidade histórica de ser forte politicamente e pode ter uma musculatura política muito maior que tem hoje para poder exercendo sua força política para o bem, a gente possa fazer a infraestrutura que Arapiraca merece mas não só a infraestrutura, possa fazer essa cidade uma cidade melhor para as pessoas viverem, olhando mais para eles que mais precisem”.
“Eu tenho certeza, absoluta que ela Arapiraca sozinha não tem condições de abordar todos os problemas que possuem. Então essa musculatura política é importante demais e nós estamos vivendo um momento histórico, precioso se a gente souber abraçar essa oportunidade vai ser muito para o município de Arapiraca”.
No dia do prefeito celebrado neste domingo, Luciano diz que a vitória do seu filho Daniel Barbosa seria um presente: “não para mim, mas para Arapiraca, para o prefeito, porque eu tenho certeza absoluta que ia ajudar muito o município de Arapiraca.”
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
