[Vídeos] Locais de votação fecham as portas com muitos eleitores nas filas para votar; outros chegaram atrasados
O repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, percorreu alguns locais de votação e registrou as enormes filas de eleitores
Já passam das 17h00 e muitos locais de votação em Arapiraca ainda registram muitos eleitores nas filas à espera para exercer o direito do voto.
De acordo com as regras do processo eleitoral, o acesso a todos os locais de votação, em todas as seções eleitorais instaladas no país, deve ser encerrado pontualmente às 5 horas da tarde. Após esse horário, quem estiver dentro dos locais de votação, terá o direito do voto garantido. Quem ficou do lado de fora, porém, não pode mais ter acesso às seções eleitorais.
O repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, percorreu alguns locais de votação e registrou as enormes filas de eleitores que ainda esperam para terem acesso à cabine eleitoral, além de eleitores que chegaram atrasados ao local de votação. Assista aos vídeos:
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
